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Acreditamos que nosso principal patrimônio são as pessoas, porque pessoas fazem a diferença. Por isso, buscamos proporcionar ao nosso time uma experiência única desde o processo seletivo, na sua admissão, e ao longo de toda sua trajetória na Kles. Nossa captação de talentos busca como estratégia desenvolver uma equipe engajada e alinhada com nossos valores e propósito. Porque afinal, “não contratamos pessoas para prestar serviço, prestamos serviço para contratar pessoas”.

O onboarding se inicia com uma equipe multidisciplinar, onde as metas são compartilhadas e o envolvimento passa a gerar uma responsabilidade direta pelo crescimento e qualidade dos serviços Kles, além de proporcionar uma vivência intensa de valorização e empoderamento social.

O acompanhamento dos profissionais, ações para retenção da nossa equipe e mindset de inovação estão na base dos princípios do nosso RH, por isso somos reconhecidos como uma empresa com destaque em Gestão de Pessoas e o turnover não é um obstáculo para a Kles.

GESTÃO DE PESSOAS
GESTÃO DE QUALIDADE

Nosso setor de Gestão da Qualidade possui uma equipe multidisciplinar que acompanha os colaboradores através de ferramentas de avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, pesquisas de satisfação dos nossos colaboradores e clientes, além de possuir uma ouvidoria ativa.

Image by Carlos Muza

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O Cliente Oculto também é um projeto que avalia os serviços prestados, é feita uma visita por uma pessoa descaracterizada com uma estratégia de acesso ao empreendimento, caso a equipe não cumpra com o padrão de atendimento e com os procedimentos, é feito um DDS no momento da tentativa de acesso, para corrigir de imediato as condutas. Posteriormente toda a equipe é encaminhada ao Centro de Treinamento Kles, para reciclar através de um workshop específico sobre o assunto.

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